Policial

Querendo vingança, homem coloca fogo em casas de ex-cunhado e é preso

Casamento chegou ao fim após marido agredir esposa, mas homem coloca a culpa no irmão da ex-mulher



Imóveis ficam na Rua Izolino Alves Pereira. (Foto: Reprodução/Google)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem, 25 anos, foi preso após incendiar duas casas do ex-cunhado, na manhã deste sábado (26), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O autor considera o irmão da ex-mulher como responsável pelo fim de seu casamento. Conforme a ocorrência, a vítima teria cedido uma de suas casas para que sua irmã de criação morasse com o marido, autor do incêndio. O casamento chegou ao fim após o marido ter agredido a esposa.

A mulher registrou boletins de ocorrências contra o ex-marido e ainda mudou de cidade, temendo por sua integridade. Após a separação, a casa emprestada ficou desocupada. Sem aceitar o fim da relação, o autor foi até a casa que o ex-cunhado havia cedido e ateou fogo na residência, além de também incendiar um outro imóvel do mesmo proprietário.

O dono da casa ficou sabendo sobre o incêndio através dos vizinhos, foi até o local e acionou o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas. A vítima informou a situação para a Polícia Civil e também revelou ter recebido uma mensagem há algumas semanas, onde o autor dizia que iria matá-lo, pois o considerava culpado pelo fim da relação, ele ainda teria premeditado o incêndio, dizendo que iria colocar fogo na casa.

 

Horas após o ocorrido, o autor se entregou à Polícia Civil, admitindo ter incendiado os imóveis e ainda levou os policiais até o endereço. Ele foi preso em flagrante pelo crime.