Esportes

Águia Negra e Aquidauanense fazem amanhã o primeiro jogo da final

As duas equipes que disputam o título tiveram as melhores campanhas da competição



Partida entre as equipes na final Estadual do ano passado (Foto: Franz Mendes)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Águia Negra e o Aquidauanense começam amanhã (20), a partir das 15h, o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol, em confronto que vai ocorrer em Rio Brilhante. As duas equipes do interior inclusive fizeram as melhores campanhas da competição.

O time de Rio Brilhante fez 18 pontos na primeira fase, sendo considerada a melhor campanha do torneio. Nas quartas de final inciou vencendo o Maracaju por 3 a 0 e o segundo confronto não ocorreu, porque o rival deixou o torneio. Na semifinal eliminou o Serc de Chapadão, depois de perder a primeira partida, mas vencer a seguinte com saldo de gol maior.

Já o Aquidauanense também fez 18 pontos, tendo a segunda melhor campanha do torneio. Nas quartas já tinha vencido o Corumbaense por 3 a 0, mas o segundo confronto não existiu em função da saída do rival do campeonato. As semifinais foram disputadas contra o Comercial, tendo um empate sem gols no primeiro duelo e uma vitória de 3 a 2 na partida derradeira.

As duas equipes já se enfrentaram na 1° fase, com vitória do Águia Negra por 2 a 1 sobre o rival, em Rio Brilhante, na terceira rodada da competição. O primeiro duelo ocorre neste domingo (20) e a segunda partida da final será na quarta-feira (23), a partir das 20h30, em Aquidauana. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS