Esportes

Comercial precisa de vitória amanhã para voltar a final após 4 anos

Colorado disputou as finais de 2015 e 2016. Aquidauanense foi vice no ano passado



Jogador do Aquidauanense tenta escapar da marcação colorada (Foto: Franz Mendes) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Comercial tenta voltar a uma decisão de Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol depois de quatro anos. O Colorado enfrenta o Aquidauanense nesta quarta-feira (16), às 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km da Capital.


Depois do empate sem gols no Morenão, o time de Campo Grande precisa vencer para avançar de fase.


A última vez que o Colorado chegou a decisão foi em 2016, quando perdeu o título para o Sete de Setembro. Na oportunidade, o time da Capital defendia a taça obtida no ano anterior.

Já o Aquidauanense tenta repetir a final do ano passado contra o Águia Negra, mas espera resultado diferente, já que perdeu o título para o time de Rio Brilhante. O time de Aquidauana foi vice ano passado e também em 2011.

No jogo de ida no Morenão o Colorado perdeu um pênalti e teve um gol mal anulado por impedimento. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Aquidauanense joga pelo empate.

O Comercial voltou ao Estadual após decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), que eliminou o Operário por escalação irregular nas quartas de final. O Aquidauanense enfrentaria o Corumbaense na mesma fase, porém o adversário desistiu do torneio. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS