Esportes

Homem morre ao ser atropelado enquanto atravessava a rua -

Ele ficou severamente ferido e morreu antes que equipe de resgate conseguisse chegar ao local -

Homem identificado como Marcio Roberto Gomes, de 44 anos, morreu atropelado no começo da tarde de hoje (13) na 'Linha do Potreirito' em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu  nas proximidades da Escola Estadual José Pereira Lins, matando a vítima na hora.

A vítima era morador do bairro Jockey Clube e tentava atravessar a rua quando um Ford Fiesta, de cor preta, o atropelou. O carro arrastou Marcio por cerca de 20 metros e, depois disso, só foi conseguir parar mais de 80 metros adiante.

Marcos, que seria construtor em um condomínio próximo, ficou com várias fraturas pelo corpo e morreu antes que equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse. O carro ficou com completamente destruído com o impacto.

A Polícia Civil se deslocou para o local para realizar a perícia e demais levantamentos, mas por ora a PM (Polícia Militar) não tem equipe para atender o caso - muitos policiais foram tirados do patrulhamento de rua para trabalho interno na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) -, assim como a Guarda Municipal, que está em outra ocorrência.