Geral

Inscrições para vagas do Instituto Mirim são prorrogadas até sábado

Serão 55 vagas para adolescentes de 16 a 18 anos para atuar em secretarias e escritórios de Campo Grande.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por conta da grande demanda de atendimento, a Prefeitura de Campo Grande informou, nesta quinta-feira (19), que as inscrições para vagas do Instituto Mirim foram prorrogadas para até sábado (21). São cerca de 55 vagas para adolescentes de 16 a 18 anos, para atuar em secretarias e escritórios públicos da Capital.

As vagas são de parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o instituto. As oportunidades serão distribuídas para trabalhar na Sejusp e demais instituições de segurança da cidade, entre elas Polícia Civil e Polícia Militar, como auxiliares de escritório em geral, contribuindo assim para a formação profissional e agregando valor aos conhecimentos teóricos já adquiridos pelos adolescentes.

As inscrições são feitas pela internet, no portal do instituto. Para evitar risco de contaminação de coronavírus, não está sendo realizado atendimento presencial. Ao terminar de preencher o requerimento, é emitido, automaticamente, o comprovante de agendamento com data e hora da entrevista social, que será realizada pelo teleatendimento.