Policial

Dupla de traficantes é presa em flagrante no Dom Antônio

Um deles ostenta a quarta apreensão por tráfico de drogas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiai civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam dois homens, de 18 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no bairro Dom Antônio, na tarde desta segunda-feira (9),

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 157 porções de maconha com os adolescentes vítimas da corrupção de menores, mas também autores de ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, além da apreensão com os adolescentes, com os mentores do esquema criminoso foram apreendidas 26 porções de maconha prontas para a venda e um tablete de maconha, além de dinheiro sem origem lícita comprovada.

 

A dupla realizava a venda de drogas na frente da casa do homem de 20 anos e utilizava da “mão de obra” dos adolescentes para lhes auxiliar no mercado ilícito que exploravam.

Um dos autores tem antecedentes por tráfico de drogas e estupro de vulnerável cometido quando adolescente e o segundo autor por tráfico de droga. Ambos foram autuados em flagrante.

Os adolescentes detidos, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude, onde foram autuados por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Um deles ostenta a quarta apreensão por tráfico de drogas.