Policial

Após discussão por política, dono de bar sofre tentativa de homicídio em Dourados

O autor efetuou aproximadamente 10 tiros, a vítima conseguiu se proteger atrás de um concreto





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 51 anos, proprietário de uma conveniência localizada na Hayel Bon Faker, em Dourados, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (1).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que estava em seu estabelecimento quando o acusado, um homem de 41 anos, chegou. O dono do bar começou a conversar com o autor sobre politica no qual o homem se irritou e falou: "você quer falar o que com isso; que meu pai não presta como candidato a vereador; você pensa o que da sua vida".

Eles começaram a se agredir fisicamente, em dado momento o autor teria dito "espera aí, vou ali e já volto". O autor deixou o local com seu veículo e passado 15 minutos retornou conduzindo uma S10, parou em frente a conveniência, percebendo que a vítima estava próxima e alvo fácil falou: "esse você mereceu".

O autor desferiu aproximadamente 10 tiros contra a vítima a qual conseguiu esconder em uma coluna de concreto, que ficou com marcas dos disparos.

Após os disparos o autor deixou o local tomando rumo ignorado. A vítima disse a polícia que nunca teve qualquer desentendimento com o autor ou familiares, apenas nesta ocasião decorrente de divergência política. Uma testemunha presenciou toda a ação e durante os disparos abrigou-se próximo de um freezer.