Policial

3º fase: Preso é levado para a delegacia durante deflagração da Operação Deep Caught

Quatro mandados são cumpridos em Campo Grande





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um preso foi levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante a deflagração da 3º fase da Deep Caught, contra a pedofilia. São cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia para o cumprimento de mandados. O nome do preso e nem em qual bairro foi divulgado, assim como, o que foi apreendido em sua residência. Em uma das casas dos alvos, os policiais encontraram armas de fogo.

Em agosto deste ano foi deflagrada a segunda fase da Deep Caught, em Campo Grande, contra a pedofilia infantil. Sete mandados foram cumpridos em várias cidades do Estado, na época. A operação era contra os acusados de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes praticados por meio da internet. Na primeira fase em maio deste ano, foram cumpridos mandados em 4 cidades do Estado, Campo Grande, Jardim, Cassilândia e Bonito.

 

Crime

A pena para quem armazena esse tipo de conteúdo varia de 1 a 4 anos de prisão, de 3 a 6 anos pelo compartilhamento e de 4 a 8 anos de prisão pela produção de conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual.