Policial

Passageira de camionete que caiu no córrego foi ferida a tiros

Uma motocicleta parou ao lado do carro e fez vários disparos, sendo sete atingindo a porta do passageiro





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A mulher de 32 anos, que estava dentro da camionete F-250 que caiu no córrego na madrugada deste domingo (25), após ser cravada de tiros, em Campo Grande, está internada, na área vermelha da Santa Casa. Emerson de Lima Furtuoso morreu no local.

Segundo a assessoria do hospital, ela deu entrada na unidade de  às 5h30 da manhã deste domingo (25), com um ferimento a bala na coxa e reclamando de dores na coluna e no abdômen. Ela está consciente e orientada aguardando avaliação das demais condutas médicas. A princípio não corre risco de morte.

A camionete em que a mulher estava caiu no córrego depois de ser atingida por sete tiros disparados por um motociclista, na . Emerson havia saído de uma boate na região. Ele estava com R$ 6 mil em dinheiro quando foi ao estabelecimento comercial, sendo encontrado no carro, apenas, R$ 2 mil.

 

Emerson estava em sua camionete seguindo em direção ao shopping, quando uma motocicleta parou ao lado do carro e fez vários disparos, sendo sete atingindo a porta do passageiro.

Ele tentou fugir, mas perdeu o controle e caiu no córrego. Nisso, o motociclista deu a volta e fez mais cinco disparos contra o motorista, um total de cinco. Emerson morreu no local. Não há informações se Emerson teria brigado dentro da boate.