Itaporã

Com avarias sofridas pelo vendaval, tendas no pátio do hospital serão desmontadas e readequadas para um melhor atendimento

Esta nota para imprensa tem como objetivo explicar o porquê das tendas estar sendo desmontadas, e assim evitar comentários tendenciosos e de cunho político





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A gerência de saúde de Itaporã emitiu nota no final da tarde desta sexta feira (16), informando a população e a quem possa interessar que, as tendas montadas no pátio do hospital municipal, estão passando por um processo de readequação estrutural e de espaço de atendimento.


Segundo a diretora do hospital Luciana Cunha, esta ação se faz necessário uma vez que o vendaval ocorrido nos últimos dias em Itaporã, ocasionou algumas avarias na grande tenda, que por sorte, no momento não abrigava nenhum paciente, tendo somente danos estruturais.


Com isso, a direção do hospital, juntamente como gerente de saúde Wilson Dias, decidiram retirar a tenda do local, e readequá-la para outro local anexo ao hospital, porem em quantidade menor. Esta nota para imprensa tem como objetivo explicar o porquê das tendas estar sendo desmontadas, e assim evitar comentários tendenciosos e de cunho político.


A nota reitera que as tendas, serão readequadas no pátio do hospital respeitando todo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde de forma a oferecer atendimento satisfatório à demanda de Itaporã dentro da atual realidade da pandemia.

Por Walter Ramos/Assecom