Itaporã

Escola Vereador Salvador Ferreira de Aguiar ganhará ampla reforma

A Escola da REME de Itaporã, atende 319 alunos



Assecom Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Escola Municipal Vereador Salvador Ferreira de Aguiar de Itaporã, que atende educação infantil, pré-escola e anos iniciais do ensino fundamental, irá passar por uma ampla reforma em todas suas dependências.

A gestão 2017/2020, comemora mais esta conquista, que chega através de uma emenda parlamentar da senadora Soraya Thronicke no valor de R$ 250 mil reais, que já foram empenhados e aguarda os trâmites legais do projeto parara dar inicio a reforma.

A Escola da REME de Itaporã, atende 319 alunos, e durante visita aos parlamentares em Brasilia,o prefeito esteve no gabinete da senadora solicitando esta emenda, que foi prontamente atendida. Com este recurso, a escola vai ganhar, pintura , reforma de pisos banheiros, esquadrilhas metálicas , caixa d’água e melhorias estruturais no pátio.

Com esta reforma a prefeitura cumpre com as ações de manutenção adequada além de assegurar conforto para alunos e educadores.

Além desta ação, o município vem zelando pelo aprimoramento dos recursos humanos, oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além de melhorias estruturais em toda a REME, como reformas e ampliação dos espaços físicos.