Policial

Assassinado a facadas no Aero Rancho discutiu em bar com ‘colegas’ por causa de mulher

Vizinhos tentaram conter os autores, mas eles fugiram



(Henrique Arakaki, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sidney Cristaldo Alencar de 28 anos foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após discutir por causa de mulher com mais dois colegas com quem bebia cerveja, em um bar nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Moradores contaram ao Jornal Midiamax que Sidney estava em um bar, que fica a 40 metros de distância de onde o corpo foi achado, bebendo com mais dois homens, quando começou a discussão, por volta das 8 horas da manhã desta segunda (12). Segundo os relatos, a briga seria por causa de mulher e a vítima acabou esfaqueada nas costas e no braço quando tentou se defender.

Sidney correu pela rua na tentativa de chegar até a casa de um amigo que mora perto do bar, mas acabou caindo em frente a uma residência. Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram o rapaz já estava morto.

 

Moradores ainda tentaram deter os autores do crime, mas eles acabaram fugindo e ainda não foram localizados. Uma faca de açougueiro foi encontrada junto da vítima, mas não seria a arma usada no crime.