Policial

Mulher morre em acidente e três ficam feridos; entre elas uma criança

Carro caiu de uma ponte em uma estrada vicinal



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (25), depois do carro em que estava cair de uma ponte em uma estrada vicinal, na MS-352 em Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações passadas pelo tenente coronel Fernando Carminatti, do Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo trafegavam por esta estrada vicinal, na noite de sexta (25), quando o carro caiu de uma ponte. Três pessoas ficaram retidas dentro do carro e uma mulher morreu no local. Entre as vítimas estava uma criança, filha da vítima fatal. O motorista, marido da mulher, disse que ela chegou a conversar um pouco com ele, mas depois não resistiu aos ferimentos.

As vítimas passaram a noite dentro do carro, e na manhã de sábado (26), o funcionário de uma fazenda que passava pelo local viu o acidente e chamou ajuda. Uma viatura dos bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgataram as vítimas que foram encaminhadas para a Santa Casa.