Itaporã

Polícia aprende adolescente de 17 anos, suspeito de esfaquear cadeirante em Itaporã

Com o menor foi apreendido uma faca medindo 21 cm de lâmina





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia militar prendeu um adolescente suspeito de esfaquear um cadeirante em Itaporã. O crime aconteceu no domingo, os militares prenderam o criminoso depois de receber uma denúncia anônima.

Por volta das 8h50 do dia 7 de setembro de 2020, fomos informados através de denúncia anônima que o acusado do roubo seguido de lesão corporal grave, ERB(17naos) estava escondida em uma residência na Pioneira I.

Segundo o dono da casa, o adolescente e sua mãe procuraram o mesmo  pedindo por abrigo por que estavam com medo de retaliação por causo de uma briga de rua. Relato que não saber sobre o fato do menor ter esfaqueado a pessoa de P.T.C.

O menor foi apreendido juntamente com uma faca de aproximadamente 21cm de lâmina. Diante dos fatos ERB (17), foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

 Durante exame corpo delito foi constatado um corte contuso na mão direita proveniente da briga, segundo laudo medico. A genitora do menor acompanhou a ocorrência desde o momento da prisão até a condução para delegacia de policia.