Policial

VIDEO: Jovem é arremessado de veículo após invadir preferencial e se chocar contra ônibus

BPtran confirmou que atendeu a ocorrência nesta manhã e que jovem teve apenas escoriações



Jovem de 18 sofreu apenas escoriações, mesmo sendo arremessado de veículo, que ficou destruído | Foto: Reprodução | WhatsApp



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 18 anos sem carteira de habilitação ficou com apenas com algumas escoriações após ser arremessado de veículo em acidente com um ônibus em Campo Grande, na Vila Santa Luzia, na manhã deste sábado (5). O BPTran (Batalhão de Política de Trânsito) confirmou à reportagem que atendeu a ocorrência nesta manhã e que jovem passa bem.

Conforme as imagens, o ônibus, que seria da linha Linha 224 (Nasser / Santa Luzia) do Consórcio Guaicurus, trafegava pela Rua Santa Gertrudes por volta das 08h40 da manhã quando o condutor do veículo de passeio invadiu a preferencial, chocando-se contra o ônibus.

Pelas imagens, é possível ver que o veículo conduzido pelo jovem estava em alta velocidade e que o condutor foi arremessado do carro com a força do impacto da colisão contra o ônibus. Logo na sequência, o condutor de uma motocicleta, que testemunhou o acidente, presta assistência ao motorista, que teve apenas escoriações (alterada às 14h03 para acréscimos de informações).

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O vídeo desta reportagem foi publicado após a checagem junto às autoridades policiais de trânsito e foi enviado por leitores ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os contato com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.