Policial

Padrasto identifica homem prensado por carro e morto a tiros no Aero Rancho

Vítima tinha 39 anos e várias passagens pela polícia



Vanderlei acabou morrendo na rua (Via WhatsApp)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi identificado como Vanderlei Carlos Ghidini, de 39 anos, o homem assassinado no Aero Rancho na noite de quarta-feira (2). Ele teria sido prensado por um carro e depois atingido por vários disparos de arma de fogo.

No dia seguinte ao crime, o padrasto de Vanderlei foi ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fez o reconhecimento da vítima. Vanderlei tem passagens pela polícia por crimes como ameaça, furto, tráfico de drogas e furto qualificado, sendo o último cometido em dezembro de 2017, conforme denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

Homicídio
Uma moradora contou ao Jornal Midiamax que estava em casa na noite de quarta-feira quando ouviu muito barulho na rua. Assim, ela percebeu que acontecia uma confusão e, ao olhar pela janela, viu Vanderlei ser prensado contra o portão de uma casa por um carro.

Então, ele chegou a ficar com uma perna presa no portão. Em seguida, a moradora ouviu os disparos e se abaixou. Ainda após os tiros, Vanderlei chegou a cambalear e caiu no meio da rua, quando o motorista fugiu com o carro na contramão.

Com isso, a polícia apurou que a vítima foi morta com três tiros no tórax e tinha várias fraturas pelo corpo. Também segundo um outro morador do bairro, Vanderlei era conhecido por praticar vários furtos na região para vender os objetos roubados por drogas.

O caso segue em investigação como homicídio simples.