Mundo

Mundo - Câmera captura fantasma em construção na Inglaterra

Segurança do local diz acreditar se tratar de uma noiva fantasma





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Adam Lees é gerente de uma empresa que faz monitoramento de segurança para uma construtora. Durante o trabalho na noite de terça-feira (18), o sensor de movimento do local foi acionado e a noite normal de trabalho virou uma história de terror.

Conforme publicado pelo portal Terra, a construtora fica localizada em Birmingham (Inglaterra), e foi neste local que uma câmera teria fotografado um fantasma, que teria acionado os alarmes durante o turno de Adam.

Na imagem registrada é possível ver uma mulher segurando algo nas mãos. Após o alarme ser acionado, os seguranças foram até o local que a mulher teria aparecido, mas não encontraram nada.

 

“Foi muito estranho. Não consegui dormir mais”, disse o gerente, segundo o “Birmingham Mail”. “Nunca acreditei em fantasmas, mas não consigo explicar isso. Posso garantir que a imagem é 100% genuína”, acrescentou.

Adam acredita que a câmera captou uma “noiva fantasma”. A imagem começou a ganhar força nas redes sociais. Muitos acreditam que a foto não passa de uma montagem.