Policial

Ginecologista de Campo Grande é denunciado por assediar paciente durante consulta

Ela procurou a delegacia para fazer a denúncia



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na terça-feira (18), mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi importunada sexualmente pelo médico ginecologista, um homem de 67 anos. Ela alega que ao ser consultada, teve que ouvir várias falas de cunho sexual por parte do suspeito.

Conforme o registro, a vítima, que mora há pouco tempo em Campo Grande, fez a consulta no dia 13 de agosto com o ginecologista e disse a ele os sintomas que apresentava. A partir daí, começou a ouvir várias frases de cunho sexual por parte do médico. Ele ainda teria sugerido que a paciente precisava manter relações sexuais, porém dito de forma invasiva.

Além disso, chegou a dizer que a vítima “tinha cara” de que gostava de ter relações e beijou a mão dela, sem permissão. Após várias insinuações, a vítima insistiu

 

Também chegou a falar para a vítima aguardar até o final do expediente para que ele tirasse “todas as dúvidas” da paciente e ainda ofereceu carona para ela até em casa. Constrangida, a vítima procurou uma médica no dia seguinte e foi atendida de forma profissional.

Após passar pela situação com o médico, ela então decidiu procurar a polícia e fez a denúncia por importunação sexual.