Política e Transparência

Aquidauana celebra 128 anos, mas festa é suspensa em respeito às vítimas de coronavírus

Prefeitura divulgou mensagens de luto aos moradores que morreram em decorrência da doença



(Foto: Portal de Aquidauana)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A cidade de Aquidauana, a 147 quilômetros de distância de Campo Grande, comemora, neste sábado (15), aniversário de 128 anos de fundação. Porém, em meio à pandemia, a Prefeitura Municipal não fará celebrações como as tradicionais, em respeito às famílias de vítimas mortas em decorrência de coronavírus.

Em nota, a prefeitura informou que as comemorações e a alegria dos anos anteriores não serão vistas nesse ano, porém, a esperança permanece viva. “Aquidauana, as lágrimas e tristeza não durarão para sempre, olhamos para o amanhã com fé, esperança e com a força do nosso povo ordeiro e trabalhador!”

Pelas redes sociais, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), parabenizou a cidade. “Neste momento de pandemia não temos espírito para celebrações. Para as famílias enlutadas, nossos profundos sentimentos. Com nosso empenho, juntamente com nosso povo, com a graça do Senhor Jesus Cristo, teremos dias melhores, onde estaremos unidos novamente”, escreveu.

 

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB), natural do município, também prestou felicitações. “Parabéns a todos os aquidauanenses, que são a força, a pujança e a grandeza da nossa cidade. O trabalho não pode parar!”