Itaporã

Lolô é pré-candidato a vereador endossando reeleição de Pacco

Eleições 2020





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em nota para os sites de noticia de Itaporã, o servidor público Ozéias Francisco Moreira o popular “Lolô”, reafirmou sua pré-candidatura a vereador pelo DEM, e também endossou o projeto de reeleição do prefeito Marcos Pacco.

“Não tem como negar a efetiva melhoria de nosso município nos últimos anos, e movido pela vontade de ser representante da população, tenho certeza que coloco meu nome num grupo de pessoas realmente compromissadas com o melhor para nossa população.” Disse Lolô”.

Em agosto de 2019, Lolô já havia se manifestado o interesse de concorrer a uma vaga no legislativo com o aval do prefeito Marcos Pacco.

Lolô, que já tem sua historia na politica acredita na reeleição do atual prefeito avaliando que o momento é de caminhar lado a lado com este projeto.

Em encontro como o prefeito na manhã desta quarta feira (12), Lolô reafirmou seu posicionamento, reiterando que está firme e forte para mais esta corrida eleitoral visando as eleições de 15 de novembro.

O prefeito voltou a enaltecer a iniciativa de Lolô, reiterando que o pré-candidato vem fortalecer o grupo de forma substancial, haja vista, sua popularidade e o desprendimento politico que já demonstrou. .

Da Assessoria/Lolô