Policial

Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó

Homem foi indiciado por estupro de vulnerável



(Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Idoso de 73 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, após abusar sexualmente das netas das esposa, duas meninas de seis e de oito anos que são primas. Os fatos foram descobertos por meio de áudios com relatos das vítimas encaminhados pelo WhatsApp. Os fatos ocorreram em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande.

As conversas foram enviadas inicialmente ao Conselho Tutelar, que repassou o caso à polícia. As vítimas relataram com detalhes a violência sofrida e foram encaminhadas para atendimento psicossocial. Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas na casa do autor e apreendeu um celular que foi encaminhado para perícia. 

O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos, que não foi divulgada pela polícia. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do suspeito. A justiça decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.