Policial

Polícia flagra trio descarregando fardos de maconha em galpão do Jardim Panorama

Três foram detidos, entre eles um adolescente de 16 anos



Três foram detidos. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três homens foram flagrados descarregando vários fardos de maconha, em um galpão do Jardim Panorama, em Campo Grande. Eles tentaram fugir aos ver os policiais do Batalhão de Choque, mas acabaram detidos. A droga pesou 1,7 tonelada.

O flagra foi feito após a polícia verificar denúncia de que uma quadrilha de tráfico de drogas estaria no galpão. No local, policiais viram movimento suspeito e entraram, quando então flagraram os três suspeitos, de 16, 35 e 36 anos descarregando a droga de um veículo Toyota SW4, cor cinza.

Os policiais deram voz de prisão, quando os três tentaram fugir. Eles foram contidos e após vistoriarem o local, o Choque encontrou diversos fardos de maconha. O homem de 35 anos confessou que pegou o veículo SW4 na esquina do galpão, já carregado com a droga, e que descarregaria com a ajuda dos outros dois suspeitos.

Ele também contou que usava uma caminhonete S10 para fazer o deslocamento e movimentação da quadrilha até o galpão. Na S10, a polícia localizou dinheiro, mas não informou a quantia. O dinheiro seria o pagamento para descarregar a droga no local.

Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.