Política e Transparência

Dourados já tem 4.078 pessoas recuperadas e prefeita comemora diminuição de casos de coronavírus

Délia Razuk (PTB) divulgou nota nas redes sociais sobre os últimos números



Prefeita publicou nota na sua página do Facebook.(Foto: A.Frota)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dados divulgados por meio de boletins epidemiológicos neste sábado (8) revelam que 4.087 douradenses já estão recuperados do coronavírus. Os números também mostram que 411 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar e outras 36 em internações hospitalares, conforme o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados.

Os bons números dos últimos dias, levou a prefeita Délia Razuk (PTB) a divulgar nota nas redes sociais sobre a situação endêmica da cidade. Ela comemorou a redução na quantidade de casos ativos de coronavírus.

“Estou ainda mais feliz, pois os números de pessoas ativas, ou seja, que estão positivas, porém, em acompanhamento médico e também da vigilância em saúde do nosso município, estão diminuindo com uma frequência muito boa”, disse a prefeita de Dourados em postagem.

 

Segundo o Comitê, do total de internações, 16 pessoas ocupam leitos de enfermarias e 20 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Apesar dos 38 novos casos, não houve nenhum registro de óbito nas últimas 24 horas.

Dos 4.566 casos confirmados da doença, 4.262 testagens positivas da doença estão concentradas no perímetro urbano, 68 em distritos rurais, 200 na Reserva Indígena Federal e 36 em outras localidades.