Itaporã

Vereadora Lourdes Struziati Parabeniza Agricultores e Agricultoras Pelo Seu Dia

Quem trabalha no campo trabalha para todos



Print facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A vereadora Lourdes Struziati(PSDB), lembrou nesta terça-feira (28), a importância das pessoas envolvidas nessa atividade de grande relevância para o desenvolvimento de Itaporã e todo estado.

A vereadora ressaltou que os agricultores possuem uma ampla relevância na economia da região, pois é a sua atividade que propicia a parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores diariamente, seja rural ou urbano.

“Por esse motivo a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade. Sabemos que a agricultura é importante para o Brasil, pois além de produzir os alimentos, também é responsável pelas matérias-primas que são empregadas na fabricação de mercadorias consumidas no país”.

Conclui a vereadora parabenizando toda a classe pelo seu dia (28/07). E para finalizar a vereadora deixou uma mensagem aos agricultores (as). "Quem trabalha no campo trabalha para todos, porque é do campo que vem o alimento para todos". Agricultores construindo com qualidade uma agricultura forte, alimentando o mundo através de uma semeadura de dedicação e cuidado com o solo, e cuidado com a vida, cultivando amor pelo que faz, orgulhando a todos pelo que produz.