Itaporã

Beto Dorneles é pré-candidato a vereador no grupo do prefeito Marcos Pacco

Beto Dornelles reside no Jardim Santa Maria em Itaporã, está concluindo o curso de administração pública



Beto e Pacco



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As pré-candidaturas em Itaporã continuam surgindo neste período que antecede as eleições de 15 de novembro. Desta feita Beto Dorneles é mais um importante nome que adere ao grupo de apoio à reeleição de Marcos Pacco e chega como nome forte para disputar uma vaga no legislativo municipal pelo PSDB.


Beto Dornelles reside no Jardim Santa Maria em Itaporã, está concluindo o curso de administração pública, contudo, atua como administrador de empresa, e possui propriedade rural na localidade do Bandeirantes também no município.


É conhecido como uma liderança com destaque no município, haja vista, sua efetiva participação no cenário político uma vez que já foi candidato a vereador na eleição passada, foi secretário municipal na gestão 2013/2016, trabalhou como coordenador na campanha de Barbosinha e Tereza Cristina em Itaporã e foi presidente do diretório municipal do PSB.


Beto Dornelles acredita no projeto de reeleição do prefeito Marcos Pacco, e comunga o pensamento de todo o grupo de que o prefeito precisa dar continuidade neste importante trabalho de reconstrução do município.


Marcos Pacco disse de Beto Dornelles é sem dúvida um grande nome para fortalecer o grupo e foi com satisfação e alegria que abonou a chegada desta liderança para o PSDB. “Beto agora entra no PSDB e consequentemente fortalece a composição de um grande grupo que acredita numa Itaporã transformada e com seu lugar de destaque no estado de Mato Grosso Do Sul. “Seja bem-vindo Beto, sua chegada ao grupo muito nos honra, vamos caminhar juntos” finalizou Pacco.

Assessoria-PSDB