Policial

Mulher é estuprada pelo tio do namorado em Campo Grande

Suspeito foi preso em flagrante



Deam investiga caso. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), acusado de estuprar a namorada do sobrinho, uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu em uma residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande, horas depois de ingerirem bebida alcoólica.

A vítima contou que estava na casa do namorado, local onde ela, o companheiro e o tio dele, ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento, todos foram dormir. A jovem descreve que deitou, quando durante a manhã de hoje, sentiu alguém ao seu lado e pensando ser o namorado, consentiu relação sexual.

Após o ato sexual, ela passou a mão no cabelo do homem e notou que não havia semelhança com o do namorado. Neste momento, a jovem percebeu que não se tratava do companheiro e que teria sido estuprada pelo tio dele, então acionou a polícia.

 

A vítima afirmou que o homem aproveitou que o local estava escuro e também da sua compleição física ser semelhante a de seu namorado, para cometer o crime.

O homem foi questionado pelos militares que atenderam a ocorrência, mas inicialmente negou os fatos. Após ser alertado de que seriam feitos exames, ele confessou, afirmando que manteve relação sexual com a autorização e consentimento, já que, segundo o suspeito, a vítima usou a luz do celular para identificá-lo.

A jovem vítima foi levada até o posto de saúde do bairro Nova Bahia e depois até a delegacia. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude. O caso foi registrado pela PM e levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).