Itaporã

Rotary Club de Itaporã tem nova empresa Cidadã

Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de, no mínimo, mil dólares rotários, que são todas destinadas aos projetos humanitários





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Presidente do Rotary Club de Itaporã – Marciano Wolff, entregou nesta quinta-feira, dia 16/07/2020, um Banner do Programa Empresa Cidadã à Farmácia de Itaporã – ULTRA POPULAR, dos Empresários, Barbara, Amélia e Dogmar Petek. 

Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de, no mínimo, mil dólares rotários, que são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil e pelo Rotary International ao redor do Mundo.

Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social, bem como, o Clube e Distrito de Rotary divulgarão sua logomarca em todas as comunicações locais e distritais, colocando em local de destaque em todos os eventos do clube.

Ao entregar o banner o Presidente Marciano disse: “quero agradecer a adesão dos empresários ao programa, pois essas atitudes comprometidas a sociedade é que poderemos realizar as ações voltadas para comunidade local”. Finalizou Wolff.

Em nome da Ultra Popular, a nova empresa cidadã de Itaporã, falou um dos sócios: “Queremos participar desses programas para retribuir a população um pouco daquilo que nos proporcionou durante estes anos”, falou Dogmar Angelo Petek. 

A Farmácia Ultra Popular vem se juntar a outras empresas que já aderiram ao programa em Itaporã, onde os recursos são geridos pela ABTRF-Associação Brasileira da The Rotary Foundation. Destinados a apoiar o financiamento de proje