Geral

CCR MSVia promove distribuição de máscaras para motoristas em Naviraí

O evento terá ainda como parceiros a Vigilância Sanitária do município, a Polícia Militar, a Natura e a Trizy





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


CCR MSVia escolheu Naviraí para ser o segundo município da região Sul da BR-163/MS a ser contemplado com as ações de prevenção à Covid-19. Na próxima quinta (16), as equipes de Atendimento da Concessionária estarão no centro da cidade, na Avenida Dourados esquina com o Banco do Brasil, distribuindo 1 mil kits contendo máscaras reutilizáveis de tecido, álcool líquido 70% e flanela. A iniciativa acontecerá das 9h às 11h.

Até então somente Dourados, entre as cidades mais ao Sul da BR-163/MS, havia sediado ação de distribuição de máscaras e que teve uma excelente repercussão junto aos motoristas.

O evento terá ainda como parceiros a Vigilância Sanitária do município, a Polícia Militar, a Natura e a Trizy.

Kits disponíveis 24 horas

Importante também salientar que Concessionária oferece permanentemente kits de higienização e máscaras aos caminhoneiros por meio da distribuição dos materiais em cinco bases avançadas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), localizadas em Naviraí (km 128), Rio Brilhante (km 331), Campo Grande (km 478), São Gabriel do Oeste (km 629) e Coxim (km 778).

Todas as equipes do SAU estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuarem no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde, assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção individual (EPI) fornecidos pela empresa.