Policial

Caminhoneiro fica 15h refém de bandidos que fogem levando veículo em MS

Vítima foi liberada e pediu ajuda em posto



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um  de 44 anos passou por um susto na última sexta-feira (10) ao ficar cerca de 15 horas refém de bandidos. Ele foi liberado na madrugada e sábado (11) após os suspeitos fugirem com o caminhão carregado com mais de 30 quilos de algodão. O caso foi registrado em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h40 de sexta, estava no BR-158, quando parou em um restaurante por motivos pessoais. Neste momento, ele foi abordado por três homens armados, que o jogaram dentro do caminhão. Os bandidos colocaram um saco em sua cabeça, também amarraram os braços e pernas da vítima.

 foi levado para um cativeiro às margens da rodovia, onde ficou por cerca de 15 horas sob mira de armas e ameaças. Depois, os autores – uma mulher e quatro homens -, levaram o veículo com a carga, liberando a vítima por volta das 00h10 e sábado.

 

A vítima conseguiu se distanciar do cativeiro e pediu ajuda em um posto de combustíveis nas proximidades.

Após duas horas da vítima liberada, o veículo foi localizado abandonado na mesma rodovia, distante cerca de 30 quilômetro do cativeiro. O caso foi registrado como roubo qualificado,  e cárcere privado.