Itaporã

Confusão em bar termina com dois esfaqueados no bar do Bozó em Itaporã

Enquanto aguardava atendimento no hospital, Ailton disse ‘tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha’



Confusão em bar termina com dois esfaqueados no bar do Bozó em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma ligação feita por populares levou policiais militares averiguar um caso confuso. Uma briga num bar na Rua Paulo Yutaka, em frente o campinho de futebol no bairro Santa Maria, o caso aconteceu por volta das 22h11.

Quando os PMs chegaram ao Hospital se depararam com dois homens esfaqueados, sendo eles Fábio Júnior Pereira da Silva, 29 anos, vulgo Mezenga e Antônio Gonsalves da Costa de 61 anos.

Em contato com populares esta guarnição foi informada que a pessoa de Ailton José de Lima, 41 anos, havia esfaqueado dois homens, e após o crime teria evadido do local de bicicleta, dois homens haviam sido socorridos por uma ambulância.

Com base nas informações de populares a polícia realizou rondas pelas imediações, o autor foi localizado na Rua das Flores, no momento da abordagem o mesmo tentou se desfazer da faca jogando no chão.

O autor disse que estava jogando sinuca com a ex-amásia de Ailton, no momento em que o autor com ciúmes foi até ele e passou a discutir sacando de uma faca que estava na cintura, efetuando golpes no abdômen e pescoço, Fábio Júnior tentou apartar a confusão sendo atingido na mão esquerda.

Conforme boletim de ocorrência o autor relatou que estava no bar, sendo que Antônio sem motivos aparentes começou a discutir com ele, momento em que ele segurou a vítima pelo pescoço sacou a faca para se defender enquanto aguardava atendimento no hospital Ailton repetiu a frase, "tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha", segundo boletim de ocorrência Ailton teve um edema no lábio superior, enquanto Antônio teve um ferimento de arma branca na região abdominal e Fábio Júnior apresentava ferimento no dedo mínimo da mão esquerda.

Ailton José de Lima, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, com ele a polícia apreendeu uma faca com cabo de madeira medindo 22 cm sendo 11 cm de lâmina.