Policial

Homem encontrado morto na Fábio Zahran foi atropelado 2 vezes na madrugada

Perícia não soube dizer a causa da morte



Vítima estava caída na via (Foto: Google Maps)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 38 anos foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (5), após ser atropelado duas vezes na avenida Fabio Zahran, em Campo Grande. A polícia ainda não sabe se a vítima já estava sem vida quando foi atingido pela primeira vez.

Conforme boletim de ocorrência, o homem estava caído na rua quando foi atropelado por uma Saveiro. Alguns minutos depois, uma motociclista também passou por cima da vítima. O motorista do automóvel estacionou cerca de 400 metros do local do acidente, abandonou o carro e fugiu.

Ainda conforme o registro, após conversa com o perito, não foi possível saber se o homem estava com vida antes de ser atropelado pela primeira vez. A vítima estava com uma lesão do peito, podendo ser ocasionada por um objeto cortante ou devido ao arrastamento do corpo pela via.

Moradores da região relataram que ouviram barulho de algumas pessoas gritando e, quando saíram na rua, viram o corpo no chão. O homem estava sem o aparelho celular e ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica. Com ele também foi localizado R$ 27. A causa da morte está sendo investigada.