Geral

Homem de 77 anos é sétimo a morrer de covid em dois dias em Dourados

Morte ocorrida no Hospital Evangélico foi confirmada hoje pela Secretaria Estadual de Saúde; é a 67ª de MS e a 20ª em Dourados



Barreira sanitária no prolongamento da Avenida Marcelino Pires; Dourados confirmou hoje a 20ª morte por coronavírus (Foto: Eliel Oliveira)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Secretaria Estadual de Saúde anunciou na tarde desta sexta-feira (26) mais uma morte em decorrência da covid-19 em Mato Grosso do Sul. Homem de 77 anos e sem comorbidades morreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande, epicentro da doença no Estado.

É o sétimo douradense a morrer em menos de 48 horas é a 67ª vítima do novo coronavírus em MS. Dourados já conta 20 mortos por covid-19. Hoje cedo, cruzes brancas simbolizando as primeiras 17 mortes foram instaladas em frente à sede da prefeitura pela Associação Amigos da Vida.

Conforme a Saúde estadual, o homem estava internado no Hospital Evangélico desde 17 de junho. Com quadro de pneumonia grave e piora no estado, morreu na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com os dados atualizados, no Estado são oito mortes em Campo Grande, cinco em Três Lagoas, duas em Batayporã, duas em Paranaíba, duas em Vicentina, 20 em Dourados, dois óbitos em Brasilândia, três em Itaporã, um em Iguatemi, dois em Rio Brilhante, um em Sidrolândia, dois em Ponta Porã, seis em Corumbá, um em Douradina, um em Deodápolis, um em Anastácio, um em Itaquirai, dois em Guia Lopes da Laguna, um em Glória de Dourados, um em Naviraí, um em Fátima do Sul, um em Amambai e um em Nova Andradina.