Policial

Avião com registro brasileiro cai e explode no Paraguai

Informações das autoridades revelam que uma pessoa morreu na queda



Aeronave explodiu e foi totalmente destruída. (Foto: Divulgação).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma pessoa morreu na queda e explosão da aeronave experimental RV-10, matrícula PT-ZAH, em território paraguaio. O acidente ocorreu no pasto da Estância Karaí Mbarete, localizada a 95 km da área urbana de Bahía Negra.

O sinistro foi comunicado por um funcionário da propriedade por volta de 20h30 desta terça-feira. Policiais paraguaios acompanhado pelo procurador-geral adjunto Andrea Suárez e o Dr. Rex Giovanni Gallagher, da Unidade de Promotoria Criminal de Fuerte Olímpo, foram ao local.

 

As autoridades constataram que o avião está completamente queimado, além de um corpo humano totalmente calcinado. Inicialmente, as autoridades do Paraguai definem que a aeronave não transportava passageiro ou carga, pois apenas um corpo foi encontrado e com um único assento que corresponderia ao piloto do avião.

 

Segundo informações até agora apuradas e divulgadas pelo Ponta Porã News,  a aeronave possui dois registros brasileiros, um registro aponta como proprietário e operador, Boris Alecsander Makowick-ME, do Estado da Bahia e outro, em nome de Remi David Cassini Neto, como proprietário e operador.