Policial

Mulher flagra ex pulando muro com faca na mão no Jardim Aeroporto e procura a polícia

Ex não aceita fim de relacionamento e persegue mulher



Mulher flagrou ex em muro com faca na mão. Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher – que terá a identificação preservada pela reportagem -, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no final da manhã desta terça-feira (23) após flagrar o ex-companheiro pulando o muro da residência com uma faca na mão. O fato teria ocorrido por volta das 6h50 de hoje.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que conviveu com o homem de 31 anos por cerca de oito meses e que estão separados há seis meses, porém, o homem não aceita o fim do relacionamento.

A vítima não estava dormindo em casa nos últimos dias, sendo que resolveu dormir em sua residência de segunda para terça-feira. Já no início desta manhã, a mulher constatou que o ex-companheiro estava com as mãos no muro da casa, com uma faca de aproximadamente 15 centímetros. A vítima relatou que não saiu da residência, sendo que viu o autor por uma fresta da porta da cozinha.

Logo depois que sentiu segurança, a mulher procurou a delegacia de polícia, onde relatou que já registrou boletim de ocorrência contra ele anteriormente e pediu medida protetiva de urgência. Ele está com medo, pois, segundo o boletim de ocorrência anterior, o homem já havia pulado o muro de sua casa.