Policial

Desentendimento por causa de hino do Corinthians acaba em pancadaria em MS

Um dos bombeiros acompanhou a vítima até o carro para que a briga não continuasse



Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Confusão após um músico tocar o hino do Corinthians acabou em pancadaria por volta das 19h de ontem (29), no Pátio Central Shopping, localizado na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 45 anos contou que estava na praça de alimentação e após tocar hino do time do Corinthians o seu esposo fez sinal de ok para o músico. Irritado, um homem se ofendeu com a situação, foi até a mesa do casal e agrediu o marido dela com tapa na orelha.

A mulher, então, tentou separar a briga, mas também acabou agredida com puxões de cabelo por três mulheres. Os bombeiros civis do centro comercial contiveram os agressores e os colocaram para fora do estabelecimento. Um dos bombeiros acompanhou a vítima até o carro para que a briga não continuasse.

À polícia, a vítima contou que apesar de não ter lesão aparente, teve vários cabelos arrancados e sentia muita dor e inchaço no couro cabeludo. A confusão foi filmada por câmeras de segurança do local. Os agressores ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Questionada, a assessoria de imprensa do shopping disse que a confusão começou por excesso de álcool por parte dos clientes e quando um dos envolvidos passou a provocar três mulheres que estavam próximo ao palco. Irritadas, elas foram tirar satisfação, situação que deu início a pancadaria.