Policial

Polícia prende suspeitos de matarem militar aposentado a facadas na Capital

Militar foi encontrado com facadas nas costas e no pescoço



Militar foi encontrado morto no quarto (Ranziel Oliveira, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do GOI (Grupo de Operações Especiais) prenderam dois suspeitos pelo assassinato do militar da reserva Valdecir Ferreira de 59 anos, no bairro Azaléia em Campo Grande. Ele foi encontrado com ferimentos nas costas em cima de sua cama.

Valdecir foi assassinado com três facadas nas costas e uma no pescoço. Os suspeitos pelo crime não tiveram os nomes revelados pela polícia, que ainda deve ouvir o depoimento dos dois, neste domingo (7).

O militar aposentado foi encontrado morto em cima da sua cama, com ferimentos de facas nas costas e pescoço. A filha do militar teria recebido uma ligação avisando que o celular de Valdeci estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho.

 

Com medo, a mulher chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama. A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja. Antes de fugir, o autor ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência.