Geral

Dourados confirma mais dois casos de Covid-19

Os dois pacientes, que não sabem como pegaram o vírus, estão em isolamento domiciliar.



MS registrou mais 23 casos nesta segunda-feira (11) - Foto: reprodução/governo de MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Boletim epidemiológico divulgado na manhã desta segunda-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde confirma mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) em Dourados. Os pacientes são dois homens, de 54 e 60 anos, com data de notificação no último dia 7. Os dois, que não sabem como pegaram o vírus, estão em isolamento domiciliar. 

Eles tiveram a confirmação após coleta no drive-thru, que está sendo realizada na sede do Corpo de Bombeiros do município.

Agora, com as duas novas confirmações, o município passa a ter 19 casos. Deste total, 11 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas curadas.

Nas últimas 24 horas, além de Dourados, foram registrados casos de Covid-19 em Guia Lopes da Laguna (8), Ribas do Rio Pardo (4), Campo Grande (2), Bonito (2), Brasilândia (1), Sidrolândia (1), Ladário (1), Jardim (1) e Bataguassu (1).

Em Mato Grosso do Sul, com os 23 novos pacientes de hoje, passa a ter 385 confirmações do novo coronavírus. Do total de infectados, 151 estão em isolamento domiciliar, 22 internados e 201 são considerados curados. No Estado, foram registrados 11 óbitos.

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Campo Grande (4), Três Lagoas (3), Batayporã (2), Paranaíba (1) e Dourados (1).

Confira abaixo os últimos casos confirmados de Covid-19 em MS:

 

 

 

Comentários