Policial

Após ser internado na UTI por agressão, homem morre no hospital

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio



Foto: Reprodução/ JP News.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ser agredido e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, um homem de 33 anos faleceu no dia 05 de maio. A morte só foi divulgada na última sexta-feira (08), pela Polícia Civil.

Segundo o portal do JP News, Rafael Jorgino Elias foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no dia 02 de maio, após ser agredido na cabeça e braços. Desacordado, ele foi levado para o hospital, quando a PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi chamada.

 

A equipe de PMs entrou em contato com a testemunha que solicitou o socorro ao homem. Na primeira versão, a mulher informou que conhecia a vítima apenas de vista. Entretanto depois de encontrarem a mãe de Rafael, que afirmou que a testemunha era cônjuge do agredido, a mulher admitiu o relacionamento.

De acordo com o relato da mulher, Rafael era alcoólatra e teria chegado na casa onde moravam já com os ferimentos e pedindo socorro. A testemunha lembrou aos policiais que um morador do mesmo bairro em que moravam havia ficado com o documento e cartão da vítima. Segundo a mulher, esse era o acordo para garantir que Rafael pagasse uma dívida em um bar.

Após prestar depoimento, a testemunha foi liberada. Foi confirmado o homicídio, segundo na cidade, e um inquérito foi aberto pela Segunda Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal que evoluiu para homicídio. Segundo o JP News, até o momento não foram realizadas prisões ou confirmação de suspeitos investigados.