Esportes

VÍDEO: Casagrande discute com Caio Ribeiro ao vivo

Tudo começou com antiga fala de Caio sobre Raí





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O climão tomou conta do programa “Bem Amigos”, na SporTV, na última segunda-feira (5), entre Carlos Casagrande e Caio Ribeiro. Tudo começou após Caio ter a oportunidade de se justificar sobre ter dito que Raí, atual dirigente do São Paulo, deveria falar menos sobre política e mais sobre futebol.

Carlos Casagrande ficou um pouco alterado e repreendeu a postura do comentarista, acusando Caio de censura. “Eu fui contra. Não fui agressivo e fui bem educado. Eu discordei quando ele falou que o Raí só tem que falar de futebol, não tem que falar de política. Isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra está falando. Isso foge da democracia que existe ainda nesse país. Ele pode falar de qualquer assunto. As pessoas concordam ou discordam. Então você tem que ser mais claro, porque não é a primeira vez que você dá uma declaração e depois precisa se explicar melhor”, disse Casagrande.
 
Caio disse, em sua defesa, que a colocação não teve um viés político. “O que me incomodou é que minha opinião não teve nenhum viés político. Eu não estou analisando se o Raí é de direita ou de esquerda, se é a favor ou contra o governo, nada disso. Ele tem todo o direito de emitir a opinião dele. O que me incomodou foi que me colocaram no meio de uma guerra política como se estivesse defendendo o governo, e em nenhum momento eu emiti opinião política.”
Fábia Oliveira@OliveiraFabia_
 
 

Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo no SporTV

 
Vídeo incorporado
 
21 pessoas estão falando sobre isso