Policial

Família procura por autônomo que está desaparecido há quatro dias

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Roney pode entrar em contato com o Campo Grande News pelo Direto das Ruas ou com Raquel pelo número: 9 9265-4285



Roney Belarmino Pinheiro, de 40 anos. - Crédito: (Arquivo Pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Visto pela última vez no Bairro Nova Campo Grande, na última quinta-feira, dia 23 de abril, o autônomo Roney Belarmino Pinheiro, de 40 anos, está sendo procurado pela família. Conforme a modista Maria de Fátima Belarmino Vieira, de 62 anos, tia do rapaz, Roney teria dormido na casa de um amigo de infância.

Conforme o amigo, por volta das 5 horas o autônomo acordou e disse que iria embora para casa. No entanto, ele não chegou até o imóvel na Vila Nasser onde mora com a mãe. Roney estava com um veículo Fiat/Uno, de cor preta.

 

De acoro com o site Campo Grande News, a suspeita inicial da família é de que o rapaz tenha tido um surto. “Há muito tempo ele teve um surto, foi diagnosticado com problema mental e iniciou o tratamento, mas depois de um tempo parou de tomar os medicamentos”, comentou.

Segundo Maria, quando tinha uma de suas crises o sobrinho dizia que estava sendo procurado por alguém. “Ele é evangélico, não bebe, não fuma e nem tinha desavença com ninguém. Estamos muito preocupados”, conclui.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Roney pode entrar em contato com o Campo Grande News pelo Direto das Ruas ou com Raquel pelo número: 9 9265-4285.