Campo Grande

Prefeito de Campo Grande anuncia 100 vagas abertas em rede atacadista com salário de R$ 1.107

Não é preciso experiência



Na transmissão deste sábado (25), Marquinhos relembrou as ações da prefeitura para conter a pandemia do novo coronavírus. (Foto Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou a abertura de 100 vagas de trabalho em rede atacadista que abrirá 3ª loja em Campo Grande. Os salários serão de R$ 1.107 mais vale transporte e refeição da empresa.

“Aí está a possibilidade para você que está em busca de uma oportunidade de trabalho”, afirmou o prefeito, durante transmissão em suas redes sociais, orientando que interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Entre os requisitos é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade das 14h às 22h. “Não é necessária experiência. Basta boa vontade e honestidade”, enfatizou o prefeito.

Coronavírus

Na transmissão deste sábado (25), Marquinhos relembrou as ações da prefeitura para conter a pandemia do novo coronavírus, que possui 110 casos confirmados na Capital. Na última semana, foi feita a transformação de incubadora em local para produção de máscaras que serão doadas. A administração também iniciou a desinfecção nas ruas de bairros mais populosos da cidade