Policial

VÍDEO: Imagens mostram incêndio em carro de idoso morto com quase 50 facadas

Agricultor foi ferido com várias facadas e corpo carbonizado



Saveiro foi incendiada por criminosos. Imagem: Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Imagens divulgadas na tarde desta quarta-feira (22) mostram o carro do agricultor João Costa, 65 anos, em chamas. O idoso foi encontrado morto nesta terça-feira (21) em uma estrada vicinal e além do corpo estar carbonizado, apresentava cerca de 50 perfurações de faca. O crime aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

carro estava no bairro Jardim Canaã II e foi encontrado nesta quarta, um dia depois da localização do corpo de João. As imagens divulgadas pelo Dourados News, mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros combate as chamas no veículo.

A vítima saiu de casa na segunda-feira (20), conduzindo o veículo Saveiro placa QAA 3835 de sua propriedade, e não retornou. O corpo foi encontrado nesta terça, em uma estrada vicinal, na região do Travessão do Castelo. Um dia depois, o carro foi localizado em chamas.

Segundo laudos da perícia técnica o agricultor foi morto com pelo menos 50 facadas e o corpo carbonizado. Havia sinais de perfurações nos braços, tórax, costas, ombro e tinha uma corda de varal amarrada no pescoço. A polícia já investiga o caso e suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.