Itaporã

Bombeiros encerram buscas após pescadores encontrarem corpo da segunda vitima de afogamento no Rio Brilhante em Itaporã

O corpo de Marcelo foi localizado por pescadores da região



imagem: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O corpo de Marcelo da Silva de Souza, 42 anos, que morreu afogado nas águas do Rio Brilhante em Itaporã, quando o bote que ele e mais dois amigos acabou virando. O corpo de Marcelo foi encontrado por pescadores da região a quilômetros de distância de onde aconteceu o acidente.

O pescador estava desaparecido desde o último domingo (19) quando o bote em que estavam virar, junto com ele ainda estava Eliandro Marques da Silva,41 anos, que foi resgatado por pescadores. No final da tarde desta última segunda-feira(20) a corporação localizou o corpo de Júnior da Silva Gonçalves (34 anos) que foi localizado próximo a uma suinocultura.

O sobrevivente Eliandro Marques da Silva, queria se agarrado em uma garrafa de 5 litros, mas ficou preso por uma linha de pescar e não conseguir se mexer.

Por fim, o Corpo de Bombeiros encerram as buscas, após encontrar corpos das vítimas de afogamento no Rio Brilhante em Itaporã.

O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que devem ser tomados em casos de transporte em lagos ou rios com a utilização de embarcação, como respeito à capacidade máxima de ocupantes da embarcação, utilização de coletes salva vidas por todos os ocupantes.