Policial

AMAMBAI: Duas mulheres foram presas transportando maconha para SP em veículo furtado

A condutora, de 44 anos de idade, contou aos policiais que foram contratadas para pegar o entorpecente em Amambai e entregar a um homem, na cidade de Araraquara





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde deste sábado (18), Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares abordaram um veículo Chevrolet Tracker de cor cinza, que seguia no sentido Caarapó. Durante a vistoria no veículo foram localizados 172 volumes prensados do entorpecente escondidos em compartimentos ocultos. A droga pesou 120 kg.

De acordo com informações da polícia, ao checar os dispositivos de identificação do veículo, a equipe descobriu um registro de furto ocorrido no dia 22 de março de 2020, na cidade de São Paulo (SP).

A condutora, de 44 anos de idade, contou aos policiais que foram contratadas para pegar o entorpecente em Amambai e entregar a um homem, na cidade de Araraquara (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai (MS), onde as mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

A ação foi efetivada em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.