Policial

Polícia prende em Dourados foragido da justiça da Capital

D.M.D.S. estava foragido do sistema penitenciário, e possui passagens pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante a manhã desta segunda-feira (13) a Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de D.M.D.S., homem de 41 anos de idade, morador desta cidade de Dourados.

Ele possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo dos autos de execução penal n. 0010527-08.2017.8.12.0001.0001, da comarca de Campo Grande, com condenação a oito anos e quatro meses de prisão em regime fechado. A condenação se deu devido a um crime de roubo ocorrido no ano de 2016 na mesma cidade.

D.M.D.S. estava foragido do sistema penitenciário, e possui passagens pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.

Na manhã de ontem, o homem foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em flagrante por tráfico de drogas, e tentou se passar por outra pessoa, inclusive apresentando um documento com indícios de falsidade descobertos pelo policiais rodoviários, mas na ocasião manteve a versão de que aquele era seu nome e que o documento lhe pertencia.

Na sede da Defron, quando confrontado em entrevistas preliminares, acabou confessando sua verdadeira identidade, e então os policiais da DEFRON localizaram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

D.M.D.S. foi autuado em flagrante na sede da Defron por tráfico de drogas e uso de documento falso, e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul para retomar o cumprimento de sua pena pelo crime de roubo.