Policial

Flagrante: Caçadores são presos com três espingardas durante abordagem a veículo

Foram apreendidos quatro jogos de facas, chairas e faroletes. Os homens disseram que estavam na região para caçar



Armas apreendidas durante ação policial - Crédito: Divulgação/DOF



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite de sábado, três homens por porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus durante patrulhamento ostensivo na MS-166, município de Maracaju.

Os militares abordaram um GM Celta com três ocupantes e, durante a vistoria, localizaram três armas de fogo, tipo espingarda, sendo uma de calibre .28 e duas de calibre .22. As espingardas estavam municiadas e haviam mais munições, ao todo foram apreendidos cinco cartuchos de calibre .28 e vinte e nove munições de calibre .22, todas intactas.

Também foram apreendidos quatro jogos de facas, chairas e faroletes. Os homens disseram que estavam na região para caçar.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.