Política e Transparência

Partido Novo anuncia Priscila Afonso pré-candidata a vice-prefeita em Campo Grande

Novo é o primeiro partido a anunciar o nome da candidata a vice-prefeitura



Pré-candidata a vice-prefeita pelo Partido Novo, Priscila Afonso. (Reprodução, Facebook)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Candidata a deputada federal em 2018 pelo partido Novo, a auditora estadual Priscila Afonso venceu processo seletivo interno e é a pré-candidata a vice-prefeita em Campo Grande. Ela vai disputar a eleição ao lado do pré-candidato a prefeito, Guto Scarpanti. A legenda é a primeira a anunciar candidata a vice-prefeita na Capital.

O anúncio foi feito nas redes sociais de Guto. Priscila é filiado ao Novo desde 2017 e foi a candidata a deputada federal do partido mais votada em 2018 no Estado. 

Sobre o processo seletivo interno, ela diz ser uma missão ajudar a mudar a consciência das pessoas através do Partido Novo. “Apoiando e colocando mãos à obra junto ao Guto Scarpanti, com princípios e valores firmes, podemos mudar a realidade campograndense. Estamos aqui pra isso”. 

Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, atuou na Saúde Pública Municipal por 16 anos. Priscila foi aprovada em concurso público, atua como Auditora Estadual de Controle Externo desde 2014, sendo que, em 2016, foi cedida ao Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, trabalhando junto à Procuradoria de Contas até os dias de hoje.