Itaporã

Até segunda ordem aulas continuam normais na REME de Itaporã

A Gerência de Educação de Itaporã está atenta e irá proceder em conformidade com a decisão dos órgãos citados.



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em nota a Gerência Municipal de Educação vem a público esclarecer que segue orientações da  Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e da Sed (Secretaria de Estado de Educação), que até o momento não sugeriu nada em relação à paralisação das aulas. A Gerência de Educação de Itaporã está atenta e irá proceder em conformidade com a decisão dos órgãos citados.

 
CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA PELA GEDU NA ÍNTEGRA

Com relação às aulas na Rede Municipal de Ensino de Itaporã, ainda não temos nenhum caso suspeito do CORONA VÍRUS/COVID 19 (ESPERAMOS  NÃO TER  NENHUM CASO). Estamos realizando medidas preventivas e de conscientização nas escolas, e ainda, estamos monitorando a situação junto com a Gerência de Saúde, seguindo com prudência e cautela, as recomendações/orientações da UNDIME, SED, Conselho Estadual de Educação. 
 
Estamos atentos acompanhando os procedimentos que estão sendo realizados em nível nacional, estadual e nos municípios vizinhos. Nossa prioridade sempre será a segurança de nossos estudantes e todos os profissionais da educação.
Estaremos informando qualquer medida preventiva que se fizer necessário para garantir segurança na oferta do ensino aprendizagem. Somos sabedores da importância da rotina escolar, tanto na comunidade escolar quanto no impacto na vida dos familiares e responsáveis pelos estudantes.

Nesta manhã (segunda) o Prefeito Marcos Pacco está em Campo Grande, e ao mesmo tempo, acontece na Governadoria uma reunião com todas as autoridades envolvidas, para decisões e recomendações quanto o CORONA VIRUS.

Walter Ramos / Assessoria