Itaporã

Presidentes Eleitos, Governadores Assistentes e Equipe Distrital 2020-21 passarão por treinamento

Será um momento de muita união, trabalho e companheirismo no Distrito 4470, sem esquecer da diversão, da alegria. Contamos com a presença de todos os líderes



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Presidentes Eleitos, Governadores Assistentes e Equipe Distrital 2020-21 passarão por treinamento. Todos os anos em todo o mundo há mudanças dos líderes do Rotary International. Troca desde o presidente do Rotary International até a equipe distrital, passando pelos governadores e presidentes de clubes. Sendo essencial para o futuro e organização do Rotary, que estes estejam bem preparados para assumirem o compromisso de um ano. Por este motivo a equipe distrital, os presidentes eleitos e os governadores assistentes da gestão 2020-21 estarão reunidos nos dias 13 e 14 de março de 2020 na cidade de Itaporã-MS, com o governador eleito Edilson Bigatão, empresário do ramo de móveis, associado ao Rotary Club de Itaporã. Na ocasião, os participantes do evento receberão treinamentos e orientações, como também detalhes do novo lema: O Rotary Abre Oportunidades.

“A Equipe Distrital está preparada para auxiliar os clubes de maneira eficiente e eficaz ao longo da nossa gestão. Será dada continuidade ao que está sendo feito no Distrito 4470 e haverá implementação de novos conceitos trazidos da última Assembleia Internacional ocorrida na cidade californiana San Diego nos EUA”, disse o governador Bigatão.

Para os presidentes de clubes eleitos para a gestão 2020-21 o treinamento terá como base reforçar as suas lideranças em seus clubes além de ampliar seus conhecimentos rotários. Também receberão do Governador Bigatão e sua equipe, orientação sobre gestão, estabelecimento de metas e responsabilidades, ética no Rotary e muito mais.

Os Governadores Assistentes são os olhos do Governador em suas microrregiões. O Distrito 4470 é dividido em 12 setores, cada um com um Governador Assistente que tem a missão de representar o Governador em sua área de atuação. Estes também passarão por treinamento visando conhecer suasresponsabilidades e liderança. O Governador Assistente atua como intermediário do Governador para gerir conflitos, integrar clubes, motivar companheiros e apoiar os presidentes do seu setor. Este treinamento tem o intuito de desenvolver as habilidades de liderança nos participantes, melhorar o entrosamento, companheirismo e ajudar no desempenho do distrito no desenvolvimento do quadro associativo, no fortalecimento da Fundação Rotária e na imagem pública do Rotary, além de revelar novos líderes para o futuro da nossa organização.

Será um momento de muita união, trabalho e companheirismo no Distrito 4470, sem esquecer da diversão, da alegria. Contamos com a presença de todos os líderes 

Fonte: Itaporã News com/ Assessoria