Policial

Armado com faca, homem faz mulher refém em casa e polícia fecha ruas para negociar rendição

Suspeito fez live no Facebook onde raspou o cabelo e rasgou roupas da vítima



Polícia bloqueou quadras e negocia com suspeito - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, está sendo feita refém pelo companheiro, dentro da casa onde mora, na rua Cláudia, no Monte Carlo, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Choque da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Militar estão no local em negociação com o suspeito.

De acordo com informações preliminares, o homem teria feito uma live no Facebook na noite de ontem, avisando sobre o cárcere privado da vítima. Segundo testemunhas, no vídeo ao vivo ele teria raspado a cabeça da mulher e rasgado a roupa dela. O perfil onde foi realizada a live foi excluído.

Armado com uma faca, ele mantém a mulher refém sob ameaça, trancada em quarto na casa

A residência, que é um sobrado, tem câmeras de segurança e, pelo circuito, o homem monitora toda a movimentação que está ocorrendo fora da casa.

A quadra da residência e nas proximidades estão isoladas para o trabalho da polícia. Familiares da vítima acompanham a negociação, mas não quiseram dar declarações à imprensa.

Polícia negocia com o homem para que ele liberte a mulher e se entregue. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. 

Equipe do Correio do Estado acompanha o caso.